quinta-feira, 19 de março de 2009

sou um kra muito d boa ,meio ajitado na sala de aula,gosto mt da minha namorada,de ficar o final d semana cm ela.
gosto de fazer amigos ,ñ tolero faucidade,e glaro q curto um futebol ñ sou td aquilo + da p/ enganar.
curto mt som, trabalho com som automotivo.
isso é um pouco de mim blz.
awe galera são paulina ñ foi dessa vez, o jeito é espera,
a libertadores!!!!!!
O q importa mesmo é q sempre será são paulo na veia!!!!
e vamos tar sempre na torcida esperado as vitorias,
e espera a recuperação do nos artilheiro Rogerio.



Andrei nielson







Ola! meu nome é Leticia Raquel tenho 16 anos,
estou curçando o 2° grau do 2°ano.
Qerem saber um pouquinho de mim??????
Bom! Sou uma moça muito esforçada em tudo que faço,
mesmo não sendo muito boa.
Sou estrovertida, e adoro fazer novas amizades.
Gosto de cantar,e é só isso que tem p/ dizer por enquanto.
E se quiserem saber mais de mim...Visite sempre meu blog......
BJx
LE_LE!!!!!!



Esse é um dos trabalhos da Andriele, uma participante do nosso bog.
Veja o talento de suas mãos, sem duvida é uma
obra prima!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário